camila cunha

Vem aí o documentário sobre a turnê de Sandy e Júnior

Após o estrondoso sucesso da turnê "Nossa História", a dupla Sandy e Júnior ganha série documental. Desde o "término" da dupla, os fãs clamavam por um novo reencontro nos palcos e, em 2019, esse desejo foi realizado. Inicialmente, estavam previstos shows em 11 capitais, mas acabaram sendo realizados 16 apresentações no Brasil, uma nos Estados Unidos e outra em Portugal. Os dados da Polistar revelaram que os filhos do Xororó fizeram a segunda turnê mais lucrativa do ano, ficando atrás apenas de Elton John. Os números são impressionantes, R$ 120 milhões, em uma média de 6 milhões por show. 

Eu fui ao show na Arena, em Porto Alegre.Foi surreal! Sem contar com a estrutura incrível, com telões que mostravam fases da trajetória da dupla. A energia era de ficar abismado. Uma massa de milhares de pessoas que pulava sem parar. Um coral gigantesco em todas as músicas. Bom, eu sou daquelas fãs bem empolgadas, com direito a ir lá na grade do palco ver eles bem de pertinho, camiseta, e faixa na cabeça (risos). 

Enfim, contextualizei isso para dizer que a Globoplay está trazendo uma série com sete episódios, que mostrarão os bastidores dessa volta de Sandy e Júnior aos palcos. A turnê que comemorou os 30 anos de carreira dos donos de "Vamos pular". Além, é claro, de contar a trajetória de sucesso da dupla. O conteúdo contará com depoimentos de amigos, fãs, artistas e familiares dos irmãos. 

No dia 10 de julho, Sandy e Júnior - A História chega ao Globoplay. Já no dia 12, a Globo fará a exibição do primeiro episódio na televisão, no domingo, logo após a reprise do programa "Tamanho Família". Uma espécie de pré-estreia na televisão, para o conteúdo disponibilizado no @globoplay. Fiquei lamentando não passarem toda a série na televisão.

Ah, e não para por aí, no domingo, 12 de julho, Sandy e Júnior farão uma live na Globoplay, pouco antes da exibição do episódio na televisão. E mais ainda, no dia 17 o DVD da turnê será lançado também. Overdose de nostalgia. Haja "turu turu" para isso, de fato "inesquecível em mim", digo, em toda uma geração

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Cinco dicas de máscaras capilares para cuidar dos cabelos em casa

Próximo

Três Marias: os babados voltaram com tudo

Camila Cunha